Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

VASCO VAMOS ACREDITAR! NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA.....


SOU VASCO, ODEIO O FLAMENGO! Mais não dá para constatar que existe algo no flamengo que só existe no flamengo. Por que todos os jogadores adversários do flamengo ficam nervosos e os seus não. Parece que tudo, mas tudo mesmo dá certo para “eles” e nunca dá para os outros..... Por quê? Meu Deus, por quê? Lembrando, eu sou dos outros.....

Assisti ao jogo na casa de meu irmão, um vascaíno fanático, infinitamente mais que eu. Éramos uns 15 a 20 vascaínos, com camisas, bandeiras, boné, apito, cornetas (vuvunzelas) e estávamos antes do jogo cheios de alegria e esperanças, mas no fundo sabíamos, ou melhor, tínhamos um medo quase sufocante em nossos corações, pois já passam de 23 anos de finais que perdemos..... Por quê? Meu Deus, por quê? O mais incrível é constatar que antes do jogo a comemoração “deles” era a mesma de depois do jogo..... Por quê? Meu Deus, por quê? Parece que já sabiam, parece que existe uma conspiração do universo para “eles” sempre..... Por quê? Meu Deus, por quê?

Nós ficamos procurando culpados, os jogadores, o árbitro, o locutor e até o comentarista de arbitragem conspirou contra nós a favor “deles” ..... Por quê? Meu Deus, por quê?

Na verdade, na verdade não existe conspiração alguma, nós vascaínos e os outros das demais torcidas e principalmente os jogadores profissionais, que treinam para realizar o maior espetáculo da terra, capaz de parar até uma guerra, é olhar para dentro de si e acreditar, acreditar em si próprio, aumentar a sua alta estima buscando um equilíbrio emocional. Acredito que esta é a força “deles”, no estado emocional, no fato de acreditar sempre.

Parabéns para “ele” e MEUS CARISSIMOS AMIGOS VASCAÍNOS, VAMOS ACREDITAR SEMPRE. NÓIS VAMOS GANHAR!

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

Sandro Arêdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário