segunda-feira, 19 de julho de 2010

EXERCÍCIOS PARA DEIXAR O BUMBUM PERFEITO



Nem tente convencer um brasileiro de que o bumbum pode perder espaço para os seios, por exemplo, quando o assunto é: Qual é a paixão nacional. Por mais que os seios possam ser unanimidades no resto do mundo, no nosso país a preferência continua sendo pela parte do corpo que é o diferencial das nossas mulheres, o bumbum. Por isso, é inevitável que elas dêem uma atenção especial aos glúteos na hora da malhação.


Para deixar o bumbum perfeito, confira uma lista dos melhores exercícios.


Agachamento:


Este exercício pode ser feito tanto nas aulas de ginástica localizada, como na própria série de musculação. Para dar aquela turbinada, a dica é usar caneleiras na barriga e nas pernas. O exercício levanta e deixa o seu bumbum bem durinho.


Leg Press na musculação:


Se o seu professor não incluiu este aparelho na sua série, corra atrás dele e peça uma mudança. Além de forçar bem os músculos do bumbum, ele ajuda a engrossar e definir as pernas.


Adução e abdução de pernas na musculação:


Os aparelhos para estes exercícios são bem parecidos. A diferença é que em um você faz força para abrir as pernas e no outro para fechá-las. Esse exercício é muito bom para fortalecer as pernas, o que ajudará a dar sustentação do bumbum. Não adianta nada um bumbum firme com uma perna flácida, que não o suporte.


Jump:


Pular emagrece e ajuda a colocar todas as partes do corpo em seu devido lugar. Por isso, a aula de Jump faz com que você elimine as tão indesejadas gorduras do bumbum e o deixe livre de vez das indesejáveis celulites.


Saco de pancadas:


Ao chutar, você trabalha todos os músculos da parte inferior do seu corpo. Por isso, uma boa tática na luta pelo bumbum em pé e bonito é chutar muito, mas muito mesmo, um saco de pancada. Sem contar que este exercício funciona quase como uma terapia, já que você alivia todo o seu estresse e raiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário