Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO

Estou contente e admirado pela quantidade de pessoas que vem perguntando sobre meu estado de saúde e me falar que vem rezando e orando muito pela minha saúde. Pessoas que conheço, pessoas que não conheço de várias religiões e crenças. Realmente estou comovido pelo interesse das pessoas.

No dia 19 de março de 2010, no hostipal Quinta D`OR no Rio de Janeiro, fiz uma angioplastica na artéria aortica para corrigir uma coarctação da aorta (um estreitamento da artéria acima do coração de 85%). Neste procedimento os médicos colocaram um Stent (uma espécie de mola) para melhorar o fluxo sanguíneo. O procedimento foi comandado pelo Dr. Luís Carlos Simões e todo o procedimento foi um sucesso e estou me sentido bem melhor. Este estreitamento causou um problema na válvula aortica do meu coração e nos próximos meses terei que ser submetido a outra cirurgia cardíaca para trocar esta válvula, desta vez como o Dr. Ricardo Miguel Francisco também no Rio de Janeiro.
Nas próximas semanas estarei realizando exames para comprovação do sucesso deste primeiro procedimento e dar início ao procedimento da próxima intervenção cirurgica.

Então peço por gentiliza que continuem a rezar e orar por mim.


Um grande abraço e que Deus abençoe a todos!

Sandro Gonzaga de Arêdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário