sábado, 16 de julho de 2011

QUEIMA DA GORDURA LOCALIZADA




Acredita-se que quando se exercita isoladamente determinada parte do corpo temos, como consequência, uma maior perda de gordura nessa região (localizada), mas esse pensamento é totalmente errado, porque a gordura se queima como energia de forma geral, ou seja, o indivíduo emagrece como um todo, contanto, é claro, que faça principalmente os exercícios aeróbicos e controle mais a sua alimentação. Os exercícios localizados irão fortalecer a musculatura, acelerando o metabolismo e melhorando a estética.

O tecido adiposo é uma reserva energética, que só diminui quando há um déficit calórico (quando a ingestão calórica é menor do que o gasto energético). Dieta alimentar com baixa caloria e a pratica regular de exercícios são as formas mais saudáveis de se conseguir eliminar as gorduras mal instaladas. Usar outros métodos como a massagem, os cintos vibratórios, parafinas, ajudam o metabolismo preparando o corpo para o gasto calórico, pois a gordura só se queima como energia e de forma geral, o corpo como um todo.

Portanto, faça uma alimentação balanceada, exercite-se regularmente. Assim você estará propiciando uma vida mais saudável e aos poucos de forma consciente eliminando as gordurinhas localizadas indesejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário