Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011: FAÇA DE TUDO PARA PERDER PESO





Perder peso é uma meta que está sempre presente nas nossas promessas de fim de ano. Vira e mexe, a gente estipula um peso e raramente consegue alcançá-lo. O mais engraçado é que as desculpas são as mesmas. Produtos lights são muito caros, academia toma tempo e dinheiro... Contudo, achamos uma maneira para fazer com que todos os seus argumentos desapareçam!

Para quem não sabe, perder calorias é muito mais fácil do que se pode imaginar. Simples movimentos que fazem parte da nossa rotina possa se transformar em fortes aliados. Confira as dicas que preparamos especialmente para te ajudar a alcançar sua meta de emagrecer em 2011!

- Arrume a cama calmamente, procurando caprichar em cada item. Se você conseguir demorar 5 minutos, eliminará 17 calorias antes mesmo de tomar o café da manhã.

- Viu uma sujeirinha no chão? Corra, pegue a vassoura e aproveite para varrer outros cantos da casa, já que a cada 5 minutos nesta atividade você elimina 18 calorias.

- Tudo bem que passar roupa é uma das atividades mais chatas que existem. Porém, se você passar uma peça por dia e demorar 5 minutos para conseguir fazer isso, acabará com 21 calorias.

- Esfregar o chão também não é nada fácil, porém é muito recompensador. Imagine você lavando a sua área por 5 minutos e se livrando de 24,5 calorias!

- Porém, se quiser partir para a briga, corra para a pia. Lavar a louça por 30 minutos significa um gasto de 160 calorias.

- Se ainda acha pouco, vá para o tanque! Esfregue as roupas ou o tênis por 30 minutos e acabe com 200 calorias que insistiam em ficar no seu corpo!

- Fora de casa, uma boa opção é fazer compras. Se o mercado estiver cheio, então, melhor ainda! A cada 30 minutos de compras você elimina 100 calorias.

- Lavar o carro também é uma ótima dica! Durante 20 minutos você perde 130 calorias!

- E, finalmente, se você é apaixonado por cachorros, trate de dar muitas voltinhas com seu cãozinho. Um passeio rápido, de 30 minutos, já significa menos 200 calorias!

Agora, controle sua alimentação e... Você vai emagrecer sem perceber!

Fonte: http://suadieta.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário