Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PROJETO: GANHANDO FORÇA






A academia Sandro & Alice vem desenvolvendo um projeto que visa dar suporte e condições físicas, para o treinamento de força, através da musculação para o aperfeiçoamento e aprimoramento da força e resistência muscular localizada de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência, (mental, visual, auditiva ou física).

Este projeto surgiu devido aos grandes resultados alcançados no esporte (natação, futsal, ginástica olímpica e atletismo) pelos alunos portadores de necessidades especiais do município de Barra do Piraí (APAE, PESTALOZZI e escolas públicas que trabalham com a inclusão escolar).

Os resultados destes alunos em questão mostram que todas as pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência, (mental, visual, auditiva ou física), tem condições de praticar e participar de desporto de competição de forma clara e eficaz.

A academia Sandro & Alice busca, promover a diversidade dos padrões beleza, estética corporal que existem em nossa sociedade evitando a discriminação e o preconceito.

Melhorar a saúde e a qualidade de vida todas as pessoas é um fator primordial de uma academia de ginástica.

PÚBLICO-ALVO: Alunos da APAE, Pestalozzi e das escolas públicas que trabalham com a inclusão escolar a partir dos 14 anos em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário