segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ACABE COM O TRAUMA DO TCHAU






Algumas vezes, o momento do "tchau" pode ser um trauma para as mulheres. Usar regatas também pode ser um martírio para quem está com o tríceps, músculo localizado na parte posterior do braço, fora de forma.
O músculo chamado tríceps ou “músculo do tchau” não é um músculo muito ativado, principalmente por quem é sedentário. Quem está acima do peso também acumula gordura no local, deixando a aparência pior.
A maneira mais indicada para reduzir a flacidez deste músculo é procurar uma academia de ginástica e optar por exercícios específicos, indicados por um professor de educação física.
O trabalho mais eficaz é feito com o uso de pesos, mas alguns esportes também podem ajudar. Arte marcial, natação e tênis também são boas opções para trabalhar o tríceps.
O músculo não deve ser exercitado sozinho. É preciso equilibrar com outras atividades para o braço, para não gerar uma desigualdade muscular.

Exercícios para iniciantes:

Mulheres sedentárias e que pretendem iniciar os exercícios para o braço devem começar com o peso entre 0,5kg e 1kg. Fazer duas séries do exercício, com 15 ou 20 repetições.
Com o tempo, pode-se aumentar o número de séries. Posteriormente, aumente o peso e reduza novamente as séries.
Portanto, não perca mais tempo. Procure um médico para um check up, antes de iniciar qualquer exercício, após um profissional de educação física ou uma academia de ginástica para dar início aos exercícios.

Bom treino!

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